Principais lançamentos de imóveis na Península Barra da Tijuca RJ

  • 12 meses atrás
  • 0
Lançamentos Península Barra da Tijuca Rio de Janeiro

Já imaginou morar em um dos lançamentos do condomínio mais exclusivo da Península, na Barra da Tijuca RJ? A Península é o primeiro bairro ecologicamente planejado do Brasil, com uma área de 780 mil m², com somente 8% de construções. Seu projeto paisagístico contempla áreas verdes, e, por isso, ele tem dois amplos parques, além de trilhas ecológicas e jardins temáticos.

Atualmente, ele é considerado uma das regiões mais valorizadas da Barra da Tijuca e não é para menos. Restam poucos terrenos à venda para construtoras fazerem novos empreendimentos e pouquíssimos imóveis disponíveis estão sendo lançados.

Como o condomínio já é tradicional na cidade, a maioria de suas unidades já foram adquiridas e os proprietários não as querem vender, já que a Península oferece uma altíssima qualidade de vida e infraestrutura para os seus moradores. Porém, ainda estão sendo construídas mais algumas unidades que podem, inclusive, ser adquiridas na planta.

Be Península Barra da Tijuca

O Be Península é um desses poucos lançamentos disponíveis. O residencial de luxo tem arquitetura contemporânea e 304 unidades residenciais. Os últimos imóveis estão disponíveis para venda por ótimas condições de negociação. São 300 apartamentos tipo, com metragens que variam de 75 m² a 108 m², 2 a 3 suítes e 1 vaga de garagem, e 4 coberturas lineares, com área de 269,37 m², 2 suítes imponentes e 4 vagas. 

Além disso, elas têm um terraço descoberto que pode se tornar uma área de lazer privativa para você receber amigos e família, com possibilidade de piscina, deck e churrasqueira. Todas as unidades têm acabamento premium, excelente iluminação e ventilação natural, infraestrutura para automação residencial e instalação de ar-condicionado.

Todos os imóveis da Península podem contar com sua excelente infraestrutura. Seu circuito de segurança é moderno e inclui duas guaritas de acesso com controle de veículos e pedestres, um moderno sistema de câmeras e segurança armada que realiza rondas no bairro. Além disso, no seu entorno há a circulação de viaturas 24 horas por dia. 

Os condôminos ainda podem contar com uma série de serviços exclusivos, como faxina, manutenção predial e concierge, já inclusos nas taxas do condomínio, e personal trainer, pet care, faxinas para os imóveis e recreação infantil, em formato pay-per-use. A mobilidade também é auxiliada pela infraestrutura do condomínio.

Os moradores e funcionários também têm a seu dispor um serviço de ônibus que tem rotas para pontos importantes da região, como o Barra Shopping, o Via Parque, o metrô Jardim Oceânico e os terminais Alvorada e Quebra-mar. Há, ainda, uma balsa que realiza trajetos até o Barra Shopping e o Village Mall. Isso sem falar da mobilidade urbana da própria Barra da Tijuca, que é boa e inclui diversas linhas de ônibus e de metrô.

Lançamentos Península Barra

Como o bairro tem somente 8% de sua área de 780 mil m² construída, ele tem amplas áreas verdes que incluem até dois enormes parques, cada um com 45 mil m².

O Green Park é um dos lançamentos na Península que tem áreas que podem ser usadas para caminhadas e piqueniques, além de ciclovia, mesas de jogos, quadras de tênis e poliesportivas, espaços infantis temáticos e campo de treinamento de golfe. O Lagoon Park é mais reservado por estar mais ao sul do condomínio. Ele tem quadras poliesportivas, quadra de areia, quadras de tênis e um parque infantil temático. 

Além disso, o condomínio tem uma trilha ecológica de 4 km e 5 jardins temáticos. Suas amplas áreas verdes incluem, ainda, um museu a céu aberto com 127 obras de arte de grandes artistas modernos e contemporâneos, como Di Cavalcanti e Franz Weissmann.

A fim de trazer praticidade ao dia a dia dos moradores, há um centro comercial dentro da Península, o Shopping Península Open Mall, que tem mais de 50 lojas e estabelecimentos, como supermercado, restaurantes, cursos de idiomas, centros de estéticas, cinema, pet shops e salões de beleza.

É claro que seus moradores podem contar, ainda, com a infraestrutura da Barra da Tijuca. O bairro oferece uma alta qualidade de vida e reúne um polo cultural e gastronômico. Além disso, nele fica a Praia da Barra, com algumas das vistas mais privilegiadas da Cidade Maravilhosa e um excelente ambiente para praticar esportes ao ar livre, nadar ou fazer um passeio com a família.

Participe da discussão

Compare listings

Comparar
Falar no whatsapp
Deseja mais informações?
Olá, tudo bem?
Em que posso lhe ajudar?