Kopenhagen Península Barra RJ

  • 12 meses atrás
  • 0
Kopenhagen Península Barra Rio de Janeiro

A Península Barra é um bairro de altíssimo padrão projetado para atender a um exclusivo grupo de moradores, harmonizando com o seu padrão de vida, além de oferecer praticidade e sofisticação para o dia a dia de todos. Portanto, o bairro dispõe de estabelecimentos, como a Kopenhagen Península, situados na Barra RJ para atender aos seus moradores.

O bairro é todo pensado para que seus habitantes tenham qualidade de vida e comodidades únicas. Por isso, além de suas extensas áreas verdes, ele também possui estabelecimentos necessários para atender às demandas diárias, como supermercados, bancos, clínicas e cursos, por exemplo.

Contudo, esses não são os únicos tipos de negócios que podem ser encontrados na Península, já que ela também busca oferecer uma vida de luxo e requinte aos seus moradores. Por essa razão, encontram-se alguns serviços premium no bairro, como salões de beleza, restaurantes, cafeterias e docerias.

É entre essa gama de estabelecimentos pensados para tornar o dia a dia mais doce e saboroso, que está a Kopenhagen, localizada no Open Mall, o shopping exclusivo da Península Barra, onde a maioria dos serviços também são concentrados.

A Kopenhagen, especializada em chocolates finos, é uma marca 100% brasileira, conhecida por seus doces deliciosos, tradicionais e sofisticados. A empresa foi criada há mais de 95 anos, quando um casal de imigrantes da Letônia, cujo sobrenome era Kopenhagen, passou a fabricar e a vender marzipã, um doce feito de amêndoas e coberto por chocolate que é popular na Europa.

Com o tempo, os produtos do casal foram conquistando cada vez mais clientes, a ponto de tornar possível a abertura de uma loja. Anos mais tarde, os negócios se expandiram ainda mais, criando a necessidade de construir uma fábrica de chocolates, o que também permitiu que filiais da marca pudessem ser abertas por todo o Brasil.

Kopenhagen Península Open Mall

Hoje em dia, ela possui 226 lojas e domina o mercado dos chocolates finos no Brasil, atendendo, sobretudo, às classes A e B. No entanto, apesar de seus longos anos de atuação e de sua expansão, a marca não perde a qualidade de seus produtos, que são especialmente marcados pela tradição que os acompanha.

Assim, a receita de marshmallow com base de waffle e coberto por chocolate ao leite, que dá origem ao clássico Nhá Benta, é a mesma de 70 anos atrás. Fato semelhante ocorre com outros clássicos da marca, como os chocolates língua de gato, chumbinho, lajotinha, bala leite e cherry brandy, que mantêm o sabor inconfundível da Kopenhagen.

No entanto, a empresa não vive apenas de tradição, mas se adapta às mudanças do mundo e, consequentemente, às mudanças de gostos e demandas, como pode ser visto pela linha Soul Good, que são os chocolates fit da marca. Esses chocolates foram pensados para atender pessoas com dietas restritivas, incluindo as alérgicas a lactose e glúten, e também àquelas que procuram um estilo de vida mais saudável, mas não abrem mão de um docinho.

Dessa forma, essa linha conta com cremes, bombons, tabletes, assim como versões dos clássicos, todos feits com ingredientes naturais e ricos em fibras, além de conterem zero lactose, zero adição de adoçantes artificiais e zero glúten. 

Além da Soul Good, também há a linha Keep Kop, que foi criada para atender àqueles clientes que desejam comer um Kopenhagen na Península Barra RJ a qualquer momento, deliciando-se com a harmonia entre crocância e recheios variados.

Seus chocolates, independentemente da linha, são ofertados tanto em seus formatos únicos e característicos, quanto em formas simples. Assim sendo, é possível encontrar o doce Nhá Benta tanto em seu formato tradicional quanto em forma de bombom. Já o clássico Língua de Gato também é ofertado como tablete, recheado ou não, minitrufa e em formato de colher.

Fora isso, ainda em sua busca de melhor atender ao gosto dos clientes, a marca foi expandindo o seu cardápio de doces, por vezes apostando em criações inovadoras, como a colher de chocolate, que derrete ao ser usada em bebidas quentes, adoçando-as, e o botão de rosa de chocolate, que une dois clássicos presentes românticos em um só. A Kopenhagen Península Barra RJ também conta com outros tipos de doces que são bem populares hoje em dia, como cookies, alfajor, brownie e pão de mel.

Quanto aos sabores, eles abarcam uma grande gama, principalmente nos formatos trufas, minitrufas, tabletes e minitabletes, nos quais a Kopenhagen mais inova. Os sabores, em sua maioria, são sofisticados e contêm ingredientes finos, como os tabletes de macadâmias caramelizadas, caramelo e flor de sal, macadâmia, pistache e amêndoas e crème brûlée.

No entanto, a empresa também trabalha com gostos mais simples e tradicionais do mercado, como trufas recheadas de morango e avelã e minitabletes crocante, amargo e ao leite, mas também possui versões mais gourmetizadas desses dois formatos, como a minitrufa de cookie rum e o minitablete de kreminê. A Kopenhagen Península Barra RJ também conta em seu menu com as garrafinhas de licor de framboesa, anis, whisky, conhaque, cachaça, cereja e cointreau.

Kopenhagen Península Barra RJ

Fora os chocolates que são fixos no cardápio, a marca também trabalha com coleções pensadas para presentear em momentos especiais. Sendo assim, ela possui kits e combos próprios para aniversários, dia das mães, pais, namorados, amigos e crianças.

No entanto, a Kopenhagen Península Barra RJ se destaca ainda mais em períodos festivos, como a Páscoa e o Natal. Isso porque, nessas épocas do ano, são lançados produtos exclusivos, como o Panetone Trufado Língua de Gato e o Ovo Repleto 4 Clássicos, que possui a casca de língua de gato, o recheio de lajotinha e marshmallow, e leva por cima uma camada de chocolate ao leite e chumbinho.

A Kopenhagen também é conhecida pelo seu café aveludado, que harmoniza perfeitamente com seus chocolates, criando uma bebida única e de qualidade. Isso porque, além do doce, a bebida é feita de grãos gourmet 100% Arábica, que são cuidadosamente selecionados em todas as etapas de produção.

Outro grande diferencial dos cafés da Kopenhagen Península Barra RJ é que eles levam toda a tradição da marca em suas xícaras. Isto é, as bebidas são feitas com os seus clássicos chocolates. Assim, o cardápio conta com Mocha Nhá Benta, Cappuccino Lajotinha e Cappuccino Língua de Gato, por exemplo.

O sucesso de suas bebidas é tanto que a marca criou o programa Café Fidelidade, que premia com pontos os clientes assíduos de sua cafeteria. Além disso, aqueles que gostariam de elevar essa experiência degustativa para casa também podem, pois a Kopenhagen também comercializa suas exclusivas cápsulas de café.

Ainda, a marca oferece uma experiência completa para os seus clientes, que vai além do sabor de seus produtos. Desse modo, ela visa a satisfação de seus consumidores com cada detalhe. Para que isso seja possível, a marca reconhece a importância e valoriza cada um de seus colaboradores, para que sejam capazes de transmitir a excelência da Kopenhagen em cada uma das interações com os clientes, criando experiências requintadas e de qualidade. 

Por fim, a Kopenhagen também se preocupa com o cuidado com o meio ambiente e procura agir para a sua preservação em seus negócios. Por essa razão, desde 2019 ela tem investido na reciclagem de 100% de suas embalagens postas no mercado.

Por essas e outras que a marca se consolidou, e mantém a sua posição, como a líder do mercado de chocolates finos no Brasil. Na Península Barra, a Kopenhagen ainda acrescenta aos seus serviços a entrega de seus pedidos dentro do bairro pelo delivery e pelo aplicativo iFood.

Participe da discussão

Compare listings

Comparar
Falar no whatsapp
Deseja mais informações?
Olá, tudo bem?
Em que posso lhe ajudar?